Rio Branco,

Na reta final de campanha, Marcus Alexandre participa de reuniões nos bairros, Estação Experimental, Tucumã e Tancredo Neves

Na reta final

Por Da Assessoria

img_1061

Publicidade

O prefeito Marcus Alexandre, candidato à reeleição pela Frente Popular de Rio Branco, participou de reunião com moradores da Regional Estação Experimental, onde estiveram presente apoiadores dos bairros Tangará, Doca Furtado e também do Conjunto Esperança. O encontro foi realizado no pátio do Mercado da Estação Experimental.

img_1063

O candidato lembrou que a campanha chegou na reta final e que gostaria de ter caminhado mais pelos bairros, mas em função dos compromissos na Prefeitura, de cuidar da cidade, sua agenda de campanha com visitas e reuniões só podem ser realizadas a noite e final de semana. Ele agradeceu o engajamento e o apoio dos moradores e falou avanços de sua gestão, como a construção de 23 novas unidades de saúde na cidade, com destaque para o Barral Y Barral construído no Tangará, as creches, duplicação de ruas e avenidas com o objetivo de melhorar a mobilidade, os investimentos no transporte com a aquisição de novos ônibus, ampliação de linhas, construção dos terminais de integração e a redução da passagem para o estudante que paga apenas 1 real desde 2013.

img_1069

Após reunião na Estação, Marcus Alexandre participou de encontro com moradores do Conjunto Tucumã, na casa da dona Glória e senhor Oscar. Ele falou dos desafios de cuidar de uma cidade, mas também agradeceu a parceria do governo do Estado e dos moradores, que ajudam a identificar as melhorias. “Sempre que vim aqui no Tucumã fui muito bem recebido, trabalhamos muito para melhorar as condições dos bairros da nossa cidade, agora peço uma oportunidade para continuar trabalhando”, disse.

Marcus Alexandre se reuniu ainda com moradores do bairro Tancredo Neves, na parte alta da cidade.

 


Publicidade




ÚLTIMAS

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidade