Rio Branco,

Marcus Alexandre recebe apoio de empreendedores da economia solidária

Eleições 2016

Por

unnamed-1Empreendedores da economia solidária declararam apoio à candidatura de Marcus Alexandre. A aprovação ao candidato da Frente Popular foi expressa durante reunião realizada na noite desta quarta-feira.

Publicidade

O encontro reuniu 160 empreendedores dos segmentos de artesanato, alimentos, plantas medicinais e artesanais. Candidatos da Frente Popular e o deputado federal Léo de Brito também estavam presentes.

A representante da Cooperativa Delícias da Floresta, Maria Andrade Costa, falou do incentivo da Prefeitura aos empreendimentos nos últimos anos “Estamos aqui para agradecer a atenção que o senhor tem dado à Economia Solidária e, principalmente, declarar nosso apoio à sua candidatura”, disse.

Ao agradecer, Marcus Alexandre destacou a importância dos empreendimentos para o desenvolvimento econômico e social do município. “A Economia Solidária muda a paisagem da nossa cidade, gera oportunidade e renda. O que vocês fazem é levar beleza e alegria à vida das pessoas e eu sou imensamente grato pela parceria e amizade que construímos” .

Ao final do encontro, os empreendedores entregaram pauta de sugestões à gestão municipal para os próximos quatro anos. Um dos pedidos foi transformar o programa da economia solidária em política pública, ao que Marcus Alexandre acenou positivamente. “Nosso compromisso é de continuar cumprindo o que a gente prometeu. Onde estiver oportunidade lá estará a economia solidária com o que ela tem de melhor. Vamos fazer a diferença, e eu convido vocês a construir com a gente uma nova cidade”, disse o prefeito de Rio Branco, candidato à reeleição.


Publicidade




ÚLTIMAS

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidade