Rio Branco,

Marcus Alexandre e Socorro Neri participam de encontro com setor produtivo

Por

img_0898

Publicidade

Os candidatos da Frente Popular Marcus Alexandre e Socorro Neri participaram de encontro com setor produtivo. O evento que reuniu mais de mil pessoas contou com a participação de trabalhadores e empreendedores da indústria, comércio, agronegócios, técnicos, profissionais liberais. O senador Jorge Viana e as primeiras damas do estado e do município, a arquiteta Marlúcia Cândida e a engenheira Gicélia Viana, também estiveram presentes.

img_0899

Na abertura do encontro, o senador Jorge Viana destacou conquistas importantes obtidas durante os governos da Frente Popular. “O Parque da Maternidade, ruas que viraram avenidas. Muita coisa mudou. Tudo que fizemos foi com a ajuda de muitas pessoas e uma dessas pessoas foi Marcus Alexandre”, lembrou o senador.

img_0894

Só nos últimos três anos, os resultados no Município incluem pavimentação de mil duzentas ruas, ampliação e melhoria da malha viária e iluminação pública, construção de 23 novas unidades de saúde, 8 creches, ampliação da oferta de vagas em creche e pré-escola. “Mesmo enfrentando uma alagação histórica, sem ter o quarto melhor orçamento, a educação do município alcançou o quarto melhor Ideb entre as capitais brasileiras. E não fizemos nada sozinho. Em todo momento contamos com o apoio das equipes da prefeitura, do Governo, de todos vocês”, disse Marcus Alexandre. “As pesquisas apontam o reconhecimento pelo trabalho feito, mas nem por isso devemos nos acomodar. Vamos continuar com nosso trabalho e o pé no chão, prometendo pouco e trabalhando muito”, concluiu.

img_0893

Ainda durante o encontro, Jorge Viana chamou a atenção para o momento político diferenciado. “Estamos nos reencontrando com o melhor jeito de fazer campanha. Com simplicidade e, o mais importante, com uma campanha feita pelas pessoas, com as pessoas”. Disse Jorge Viana agradecendo aos participantes do evento.

 


Publicidade




ÚLTIMAS

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidade