Rio Branco,

Juventude abraça campanha de Eliane Sinhasique e Alysson Bestene

Por

_dsc0384

Publicidade

Com roda de capoeira, apresentação de jiu-jitsu, malabaristas e teatro, Eliane Sinhasique (PMDB), candidata a prefeita de Rio Branco, e Alysson Bestene (PP) receberam cerca de 150 jovens na Praça do Relógio, na Getúlio Vargas.

Na ocasião, a candidata apresentou as suas propostas e ouviu as principais reclamações da juventude. “Os jovens são o futuro da nossa cidade. A nossa gestão terá um carinho especial pela juventude. Investiremos em esporte, educação, cultura e lazer”.

Para tirar os jovens da ociosidade, Eliane quer transformar os espaços públicos em ambientes aconchegantes, dinâmicos e interativos. “Criaremos o Programa Varandas de Convivência nas praças, parques e outros espaços públicos reformados e modernizados com playgrounds e wi-fi livre para que a nossa juventude aproveite os espaços públicos”.

Também vai criar o Programa Jovem Experiente que garantirá mais transparência na seleção dos estágios e bolsas oferecidos pela Prefeitura para que o jovem tenha a certeza de que o processo ocorre de forma legal, sem beneficiamento de pessoas próximas à Prefeitura.

_dsc0388

O estudante Pedro Silva adorou esse programa. “Muitas vezes passamos por seleções nos órgãos públicos e quando sai o resultado não entendemos bem quais foram os critérios de seleção. Daí ficamos na dúvida se realmente o resultado é aquele”, disse.

A estudante e praticante de jiu-jitsu, Wisna Santiago, questionou a candidata sobre suas ações no esporte. “Investiremos na formação esportiva de jovens, crianças e adolescentes e ofereceremos artes marciais para os mais carentes. Além de resgatar os campeonatos interbairros e colonial”, explicou Sinhasique.

No final do bate-papo, a juventude empolgada com as propostas garantiu apoio a campanha de Eliane Sinhasique. “Gostei muito do que ouvi. Temos uma candidata objetiva, com excelentes propostas e que transmite confiança. Tem meu voto e de todos os meus amigos”, declarou a estudante Suzana Marques.

 


Publicidade




ÚLTIMAS

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidade