Rio Branco,

Ex presidiário é executado com três tiros no rosto na noite de domingo

Por

homicidio-caladinho-1

Publicidade

O crime aconteceu por volta das 22 horas de domingo (25), na rua João Minas Coelho, no bairro Caladinho, região Alta da cidade de Rio Branco, capital do estado do Acre.

A vítima o ex presidiário Dion Dhemes Sacramento, de 22 anos, que apesar da pouca idade possuía passagens pelo Presidio por crime de homicídio e pela polícia por ameaça, porte ilegal de arma e tráfico de drogas.

Segundo o que policiais militares do 5º Batalhão conseguiram apurar é que Dion, estaria sendo ameaçado de morte por membros de uma facção e por traficantes da região, além disso, ele foi vítima de tentativa de homicídio no mesmo dia em que saiu do Presídio.

Segundo testemunhas Dion Dhemes, estaria conversando com a namorada, uma adolescente no portão de casa, quando dois homens armados se aproximaram e um deles teria efetuado três tiros no rosto da vítima que caiu no chão já sem vida.

Uma equipe do SAMU foi acionada, mas ao chegar ao local, Dion já estava sem vida.

Segundo informações da polícia militar, quando a primeira guarnição do 5º BPM chegou ao local do crime flagrou a adolescente namorada da vítima retirado alguns tabletes de maconha que estaria no bolso de Dion. Parte da droga, cerca de três tabletes ficaram espalhados próximos ao corpo.


Publicidade




ÚLTIMAS

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidade