Rio Branco,

Em Feijó Policia Civil identifica e prende mulher foragida da Justiça

Por Sandro de Brito - Assessoria PC

Raimunda Nonata Lopes Feitosa, sob acusação de homicídio qualificado, crime cometido na cidade de Rio Branco.
Raimunda Nonata Lopes Feitosa, sob acusação de homicídio qualificado, crime cometido na cidade de Rio Branco.

Publicidade

A Polícia Civil no município de Feijó, localizado a 365 km de distância da capital, identificou e prendeu na manhã desta quarta-feira,21, Raimunda Nonata Lopes Feitosa, sob acusação de homicídio qualificado, crime cometido na cidade de Rio Branco. Por meio de investigação foi descoberto o paradeiro de Raimunda que se escondia na zona rural do município, localizado entre as pontes do rio diabinho e rio Envira.

Raimunda recebeu voz de prisão e foi conduzida a delegacia para prestar depoimento. Ao ser interrogada, a acusada confessou que havia se evadido de Rio Branco há aproximadamente 4 meses, e fixando residência no ramal denominado Paraná dos Mouras. Raimunda será encaminhada ao presídio onde ficará à disposição da Justiça.

“Essa ação da Polícia Civil aqui no município de Feijó conseguimos prender essa pessoa que estava com mandado de prisão em aberto acusada de homicídio qualificado. O trabalho de investigação foi de fundamental importância para que pudéssemos realizar a prisão de forma cirúrgica” destacou delegado Samuel Mendes.


Publicidade




ÚLTIMAS

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidade