Rio Branco,

Eletricista é morto a tiros dentro de casa em Rio Branco

Em Rio Branco

Por G1 acre

eletricista_foi_morto_nesta_terca-feira_20_no_bairro_belo_jardim_em_rio_brancoO eletricista Antônio Pereira da Silva, de 50 anos, foi morto a tiros na noite desta terça-feira (20) no Ramal da Zezé, no bairro Belo Jardim em Rio Branco. Segundo informações da irmã de Silva, Maria Felícia da Silva, de 56 anos, ele estava dormindo em casa quando foi surpreendido por três homens que já chegaram atirando.

Publicidade

Maria contou que no momento do crime, a esposa e a filha de um ano e seis meses de Silva também estavam em casa, mas os bandidos não chegaram a fazer nada com as duas. A irmã da vítima disse que acredita que o crime tenha sido um acerto de contas.

“Três caras encapuzados invadiram a casa dele e mataram meu irmão. Ele era usuário de drogas e devia ter dívidas. Não conheço essa esposa dele, eté agora ela não apareceu para dizer o que aconteceu”, contou a irmã.

Silva não teria passagem pela polícia, segundo informou a irmã. Ele não resistiu aos ferimentos de arma de fogo e morreu no local. O corpo do homem foi levado para o Instituto Médico Legal (IML).


Publicidade




ÚLTIMAS

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidade