Rio Branco,

Dois jovens são presos com um quilo de droga em Cruzeiro do Sul

Cruzeiro do Sul

Por G1 acre

dsc_1480Jhonatas Martins de Moura, de 23 anos, e José Germano Silva Souza, de 19, foram presos nesta terça-feira (20) no bairro São José, em Cruzeiro do Sul, interior do Acre. Segundo a Polícia Militar (PM-AC), os dois foram flagrados durante uma operação de rotina transportando um quilo de droga e uma faca em uma moto.

Publicidade

“Quando fizemos a abordagem o condutor foi preso e Souza fugiu pulando quintais. Fizemos rondas nas imediações e duas horas depois, com informações de populares, o encontramos escondido embaixo de uma cama”, conta o soldado Alisson Veiga, da PM-AC.

Na delegacia do município Souza negou que o entorpecente pertencesse a ele. “Fugi porque estava com a droga, mas essa droga não era minha. Acabei com minha vida, agora vou para a penitenciária. Acho que a droga pertence a quem disse que a droga é minha”, disse.

Já Moura contou uma versão diferente. “Estava indo pegar meu irmão para jogar baralho quando um rapaz me ofereceu R$30 para deixar uma encomenda na beira do rio. Ele colocou a sacola entre nós dois e saímos. Quando os policiais os avistaram ele me mandou parar a moto e fugiu. Se eu soubesse que era droga não tinha aceitado fazer a corrida”, contestou.

Os dois jovens devem ser indiciados por tráfico de drogas e levados para o presídio Manoel Neri, em Cruzeiro do Sul, onde devem ficar à disposição da Justiça.


Publicidade




ÚLTIMAS

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidade