Rio Branco,

Corpo de homem carbonizado é encontrado na Transacreana

Por Da redação Ecos da Notícia

03-corp

Publicidade

 

O corpo de um homem ainda não identificado foi encontrado carbonizado na manhã deste domingo (25), na margem da estrada Transacriana, na altura do km 14.

De acordo com informações da polícia moradores da região relataram que por volta das 9 horas avistaram algo pegando fogo a margem da estrada, mas a princípio pensaram tratar de queimada em vegetação. Minutos depois um morador percebeu tratar-se de um corpo humano e acionou a polícia militar.

A guarnição do 3° Batalhão foi quem apagou as chamas, pois ao chegarem no local o corpo ainda queimava.
Segundo a policia o corpo estava enrolado em um lençol encherão supostamente de gasolina.

Do corpo somente o rosto não ficou carbonizado, sendo possível se tratar de um homem com idade entre 38 a 42 anos, pele morena, cabelo curtos de enrolados, com um bigode ralo e barbicha com falhas e o rosto apresentava marcas de violência.

A polícia suspeita que a vítima foi morta em outro local e o corpo levado e carbonizado as margens da estrada para tentar despistar.

Por enquanto o corpo ainda não foi identificado, mas peritos do Instituto Médico LEGAL-IML aguardam que a família procure alguma pessoa desaparecida que possua características semelhantes, mas provavelmente será necessário exame de DNA para identificar a vítima, mesmo que alguém chegue a reconhecê-lo.

 


Publicidade




ÚLTIMAS

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidade