Rio Branco,

Bandidos roubam moto de mulher, mas ficam atolados em ramal

Por Da Redação/Ecos da Notícia

motos-1

Publicidade

 Uma dupla de assaltantes teve o maior azar de suas vidas na noite de sábado (24), quando decidiram assaltar uma dona de casa que trafegava em uma moto a caminho de casa no bairro Cidade do Povo, região do 2ª Distrito de Rio Branco, a capital do Acre.

De acordo com o Boletim da Polícia Militar, a dona de casa que não teve o nome revelado, trafegava na BR 364 e quando ia entrar na principal do bairro Cidade do Povo, foi interceptada por dois homens armados que a obrigaram a entrar a moto em seguida saíram em fuga.

O azar dos assaltantes começou quando eles na fuga entraram no ramal do Brás, localizado na mesma região. Poucos quilômetros do ramal as duas motos ficaram atoladas e os criminosos temendo serem presos pela Polícia Militar que já teria sido avisada do roubo, decidiram abandonar as duas motos e saíram em fuga a pé.

As motos foram levadas para a Delegacia de Flagrante – DEFLA, onde a proprietária da moto roubada teve o veículo restituído, mas a moto dos assaltantes que não constava registro de roubo ou furto ficou apreendida e através da documentação a polícia agora vai tentar localizar o proprietário.


Publicidade




ÚLTIMAS

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidade