Rio Branco,

Agente penitenciário sofre tentativa de homicídio em bairro de Rio Branco

Por G1 Acre

aldo_francaUm agente penitenciário, de 35 anos, sofreu uma tentativa de homicídio na tarde desta terça-feira (27), no bairro João Eduardo, em Rio Branco.

Publicidade

O Centro Integrado em Operação de Segurança Pública (Ciosp) informou que dois homens em uma motocicleta atiraram contra o agente.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi até o local para socorrer a vítima e encaminhá-la ao Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco (Huerb). Homens do Batalhão de Operações Especiais (Bope) foram acionados para atender a ocorrência.

O presidente da Associação do Sistema Penitenciário (Asspen-AC), José Janes, disse ao G1 que o agente estava em casa quando a dupla atirou pelo menos quatro vezes, sendo que um tiro atingiu um dos ombros e o outro, o abdômen da vítima.

Janes informou também que o quadro clínico do agente é estável, porém, estava sentindo dormência nos pés. O presidente afirma que, possivelmente, o agente seja encaminhado para sala de cirurgia.

“Ele estava jogando veneno no quintal, quando dois caras chegaram e atiraram. Está lúcido, foi fazer raio-X para saber onde a bala está alojada. Conversei com o médico do Samu e ele disse que provavelmente a bala tenha atingindo a coluna, por isso, a dormência nos pés”, concluiu.


Publicidade




ÚLTIMAS

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidade