Rio Branco,

Adolescente de 15 anos é apreendido após roubar táxi em lava jato no Acre

Em lava Jato

Por G1 acre

Um adolescente de 15 anos foi apreendido após ser flagrado dirigindo um táxi em alta velocidade por ruas de Cruzeiro do Sul, interior do Acre. O caso ocorreu no final da tarde de terça-feira (14) e o jovem, que estava acompanhado de uma garota de 16 anos, foi levado para a Delegacia Geral do município.

Publicidade

Policiais militares faziam abordagens na Avenida São Paulo, quando notaram o veículo se aproximando com o som alto. O motorista teria se recusado a atender ao pedido para que parasse feito pelos agentes e fugido em alta velocidade. Após uma perseguição, os agentes encontraram o carro no quintal de uma casa na Rua Floriano Peixoto.

Na delegacia a polícia apurou que o carro havia sido levado de um posto de lavagem que pertence ao pai do adolescente, depois de ter sido deixado lá por um cliente. Em depoimento, o homem disse que o veículo havia sido pego sem autorização.

Dono do veículo, o taxista Francisco Barros da Silva, de 65 anos, cobra uma punição. “Esse garoto pegou meu carro e saiu sem autorização de ninguém. Espero que o pai do garoto seja responsabilizado”, defende.

O caso está sendo investigado pelo delegado Lindomar Ventura que deve encaminhar o menor ao Ministério Público do Acre (MP-AC). “Estamos apurando as responsabilidades, mas tudo indica que o proprietário do carro não teve nenhuma ação no sentido de liberar o carro para o menor”, finaliza.


Publicidade




ÚLTIMAS

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidade