Rio Branco,

Acusados de Homicídios são presos em Rio Branco

Por Sandro de Brito – Assessoria PC

unnamed-4

Publicidade

Durante este fim de semana a Polícia Civil, por meio da Delegacia Homicídios e Proteção a Pessoas (DHPP), identificou e prendeu três pessoas com envolvimento em homicídios ocorridos na capital, um no dia 05 e outro no dia 22 do mês de agosto.

Na primeira incursão, os agentes prenderam Fabiano Silva do Monte, 35, Ismaylan de Castro, 19, e Milissandro Pereira da Silva, 18, acusados pelo homicídio de Mauro Rachid Sampaio Barbosa, morto no Bairro Placas. O crime ocorreu a mando de Fabiano, que em depoimento, afirmou vingança pela morte de seu irmão.

A investigação também apontou que Francisco Castro do Nascimento, 35, vulgo “Kiko” e José do Nascimento Silva, 27, vulgo “FI”, ambos foragidos da justiça, são os autores do homicídio contra a jovem Naverthur Ruge da Silva Ramalho, 18, crime ocorrido em 22, de agosto na Cidade do Povo.

“A investigação reuniu provas e colheu depoimentos que subsidiou a representação dos três acusados, inclusive o mandante de um dos assassinatos. Sobre o outro homicídio, já identificamos os acusados e acreditamos que em pouco tempo estaremos colocando-os a disposição da justiça para responder pelo delito”, destacou delegado Karlesso Nespoli.

De acordo com a investigação, os acusados Ismaylan de Castro e Milissandro Pereira, já haviam sido presos pela produção de um vídeo contendo ameaças de ataques na tentativa de ruir a paz social.


Publicidade




ÚLTIMAS

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidade