Rio Branco,

​Bebê de um ano fica entalada em panela de pressão no interior do AC

Tensão

Por G1 Acre

001-panelaUma menina, de 1 ano e 4 meses, ficou entalada dentro de uma panela de pressão na manhã desta terça-feira (13), no bairro José Moreira, em Brasileia, cidade distante 232 km da capital Rio Branco. Homens do 5° Batalhão do Corpo de Bombeiros precisaram ir até a casa para fazer o resgate da criança.

Publicidade

Em um momento de brincadeira, o bebê sentou dentro da panela e, devido às pernas estarem dobradas, acabou presa. O G1 tentou entrar em contato com a família da criança, mas não obteve resposta até publicação desta reportagem.

002-panela“Ela ficou presa com a parte do joelho e lombar dentro da panela. Como tem aquelas bordas viradas, tivemos que usar um material para cortar ferro. Fomos cortando e abrindo a borda com cuidado para não machucar a criança”, contou o sargento Ângelo, que atendeu a ocorrência.

O trabalho de resgate durou, no total, em torno de 10 minutos. “Conseguimos retirar a criança sem nenhum ferimento, com muito cuidado, porque ela podia se mexer. Tivemos que acalmá-la e a tiramos com êxito”, acrescentou o militar.

003-panela


Publicidade




ÚLTIMAS

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidade