1 dezembro 2021 4:28 pm
30.3 C
Rio Branco
1 dezembro 2021 4:28 pm

Suspeito de matar jovem já foi preso por violência doméstica, diz polícia

Diz Polícia

G1 acre
-------- Continua depois da Publicidade--------

frame_jovem_001O homem de 26 anos suspeito de matar a adolescente Tácia Neri, de 15 anos, no sábado (9), com um tiro na cabeça já havia sido preso por violência doméstica contra uma ex-namorada no ano passado.

A informação foi repassada pelo delegado responsável pelo caso, Francisco Canindé.

A jovem estava na casa de duas amigas quando foi morta em um dos quartos da residência, conforme o boletim de ocorrência.

Ainda segundo o delegado, o suspeito tem passagem por outros crimes, mas não especificou quais seriam. “Essa ocorrência [de violência] não teve nada a ver com a vítima. Ainda não sabemos qual relação eles tinham, mas sabemos que não tinham amizade e nem eram parentes”, detalha.

O delegado afirmou que a polícia já ouviu diversas pessoas que estavam no local, mas ainda não tem pistas da motivação do crime. Canindé revelou ainda que não sabe sobre as possíveis ameaças de um ex-namorado contra a jovem.

“A hipótese de ter sido acidente não é trabalhada. Nos depoimentos, não foi citado esse ex-namorado dela. Ainda estamos no início da apuração. As pessoas que foram ouvidas até agora negaram que eles tivessem alguma coisa. Temos apenas a autoria definida”, conclui.

Entenda o caso
Conforme o registro da ocorrência, a dona da casa onde ocorreu o crime afirmou que o tiro teria sido disparado por um homem, que entrou na residência dela para pegar uma camisa que havia esquecido no dia anterior. Ao entrar no quarto, o suspeito teria encontrado Tácia Neri e efetuado o disparo.

A dona da residência falou, segundo a polícia, que ouviu o disparo e se deparou com o suspeito saindo do quarto dizendo que havia feito “coisa errada”. Ele teria fugido do local em uma motocicleta. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas Tácia morreu antes de ser atendida pelos socorristas.

-------- Continua depois da Publicidade--------

ÚLTIMAS NOTÍCIAS