1 dezembro 2021 5:08 pm
30.3 C
Rio Branco
1 dezembro 2021 5:08 pm

Polícia Militar prende quarteto por assalto e recupera camionete em Brasileia

Em Brasileia

-------- Continua depois da Publicidade--------

74b12897-80ea-4783-837d-f590c210c850Uma ação conjunta dos homens do 10º Batalhão de Polícia Militar (10º BPM) resultou na prisão neste domingo, 10, de um quarteto por roubo com emprego de arma de fogo e na recuperação da camionete roubada. O fato ocorreu no bairro Eldorado, município de Brasileia.

Segundo informações dos policiais que atenderam a ocorrência, eles foram informados via Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), que uma caminhonete Hilux de placa NAA final 21, havia sido roubada e os proprietários mantidos em cárcere privado dentro da residência.

Ainda segundo informações da guarnição, homens do Grupo de Intervenção Rápida e Ostensiva (Giro) já haviam bloqueado o acesso à ponte José Augusto, que liga o município de Brasiléia à Epitaciolândia, e juntos realizaram a abordagem.

No interior do veículo foram encontrados em posse da quadrilha: três armas de fogo, sendo um revolver, uma pistola e uma escopeta, máscara e toucas utilizadas para o cometimento do crime, além dos objetos que haviam sido subtraídos da residência.

Maycon da Silva (24), Diego Ferreira (21), Genilson Menezes (20) e Lucas Gonçalves (18) receberam voz de prisão e foram conduzidos para Delegacia Geral de Polícia Civil de Brasiléia. Os objetos foram restituídos aos proprietários.

Ações de combate ao crime são constantes na fronteira

De acordo com o tenente-coronel Glayson Dantas, comandante do Policiamento Operacional – III (CPO–III), responsável pela região do Alto Acre e parte do Baixo Acre, esta prisão é resultado das ações combate ao crime na fronteira. “As ações de Inteligência e operações nas fronteiras continuarão a ser desenvolvidas e contam com total apoio da tropa da unidade”, disse o oficial.

-------- Continua depois da Publicidade--------

ÚLTIMAS NOTÍCIAS