8 agosto 2022 2:29
8 agosto 2022 2:29

Presa família que matou parente para receber seguro de vida

Goiás

Por Por Notícias ao Minuto

- Publicidade -

naom_571e2f9e5ac1d

Três pessoas de uma mesma família foram presas suspeitas de cometer um homicídio para ficar com o dinheiro dos seguros de vida de um parente, nesta segunda-feira (25). O crime aconteceu em agosto do ano passado, quando Jucimar dos Santos Bezerra, de 34 anos, foi morto pelo sobrinho a mando da própria mulher e do cunhado, irmão dela. Os suspeitos receberiam cerca de R$ 120 mil com a morte dele.

 

De acordo com jornal Extra, os suspeitos são Ana Cristina Brasil, de 36 anos; o cunhado e o sobrinho da vítima, Nedio Brasil, de 44 anos, e João Marcos Brasil, de 20 anos, respectivamente. Segundo o delegado Rilmo Braga, as investigações do caso duraram cerca de seis meses. De acordo com o investigador, o assassinato foi cometido após a vítima ser enganada, em 16 de agosto do ano passado.

“Por volta das 19h30, o sobrinho chamou ele para dar uma volta de motocicleta, alegando que o veículo estaria com um problema mecânico. Eles iriam até uma oficina fazer o reparo. No meio do caminho, o rapaz simulou um problema com a moto e pediu ao tio para empurrá-la. Ao virar de costas, a vítima foi baleada. O rapaz fugiu. O jovem confessou e deu detalhes do crime. A mulher da vítima e o cunhado afirmam que ordenaram o assassinato”, contou o delegado.

 

ÚLTIMAS