7 agosto 2022 1:55
7 agosto 2022 1:55

Delegado é encontrado morto com tiro na cabeça na estrada Transacreana

Por Redação Ecos da Notícia

- Publicidade -

morte-delegado-banner

 

O delegado aposentado da Polícia Civil Félix Alberto da Costa, de 64 anos foi encontrado morto a tiro na tarde deste sábado (19), na entrada da Fazenda de propriedade dele, localizada na altura do quilometro 90 da estrada Transacreana, zona rural de Rio Branco a capital do estado do Acre.

Informações extra oficiais dão conta que o corpo do delegado foi encontrado ao lado da caminhonete dele e apresentava perfuração a tiro na cabeça.

Meses atrás o delegado aposentado foi alvo de ladrões de gado. Registrou Boletim de Ocorrência na Delegacia da 3º Regional, no bairro Sobral.

Delegado Félix Alberto/ Arquivo pessoal
Delegado Félix Alberto/ Arquivo pessoal

Félix Alberto, foi agente da Polícia Federal e ingressou na polícia civil no final da década de 90 e por ter sido servidor da segurança federal ingressou com pedido de aposentadoria, o que foi deferido.

 

Equipes da Polícia Civil, Militar e Instituto Médico Legal – IML se deslocaram para a fazenda da vítima. O delegado da capital e interior Nilton Boscaro acompanha as investigações na tentativa de descobrir quem matou e motivo.

crime-2

Antes de aposentar ele foi secretaria adjunto de segurança pública do estado no primeiro mandato do governo, do atual senador Jorge Viana.

Mais informações em instantes

ÚLTIMAS