27 novembro 2022 11:41
27 novembro 2022 11:41

Tragédia em Cruzeiro do Sul: Garota atira em namorada e depois comete suicídio

Por

- Publicidade -

hanna-itamira

A tragédia que abalou os moradores do município de Cruzeiro do Sul, cidade distante de Rio Branco, a capital do estado do Acre, cerca de 660 quilômetros aconteceu na noite desta segunda-feira (22), no bairro do Alumínio, região central.
De acordo com informações da polícia, era por volta das 21h45 quando a Polícia Militar foi acionada via CIOSP para atender uma ocorrência de suposto homicídio dentro de um apartamento.
Quando a primeira guarnição chegou ao local, já havia uma multidão do lado de fora e ao entrar os militares encontraram as jovens Itamila Moura de Souza e Hanna Julia Araújo de Oliveira, ambas de 18 anos caídas sobre poças de sangue.
Moradores do local contaram à polícia terem ouvido cerca de três disparos de arma de fogo. Imediatamente uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU foi acionado e ao chegar ao local da ocorrência constatou que a jovem teria sido atingida com um tiro próximo a boca e Hanna Julia agonizava com um tiro na cabeça.
As adolescentes foram encaminhada ao Hospital Geral de Cruzeiro do Sul, onde no caminho Itamira Moura, não resistiu e morreu, Hanna Júlia deu entrada em estado crítico.

Crime passional: Tentativa de homicídio seguido de suicídio
A Perícia técnica do Instituto Médico Legal – IML resgatou o corpo da jovem Itamira que apresentava uma perfuração a tiro na boca e no apartamento ao lado das duas jovens a polícia encontrou uma pistola 380.
Apesar das evidencias os peritos não quiseram adiantar nada sobre quem atirou na intenção de matar e em seguida cometido suicídio.
Mas, de acordo com informações as jovens mantinham um relacionamento amoroso e estavam sozinhas no apartamento de um amigo, quando teve início uma discussão em seguida os disparos.
Supostamente a motivação para o crime teria sido o rompimento do relacionamento entre Hanna e Itamira, por causa de ciúmes.
As duas foram ao apartamento na intenção de discutir a relação, mas informações extra oficiais, Hanna estaria decidida a não mais reatar o namoro com Itamira.
Pela situação em que os corpos foram encontrados, Hanna com um tiro na cabeça , supostamente Itamira tenha atirado  em seguida atirou na própria boca, mas por enquanto essa situação são apenas especulações, somente o laudo do IML apontará com exatidão.
Hanna Julia Araújo de Oliveira, era neta do empresário Raimundo Bananeira, bastante conhecido na região do alto Juruá.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS