26 novembro 2022 4:17
26 novembro 2022 4:17

Revoltados populares lincham assaltante que escapou da morte devida ação da Polícia

Por

- Publicidade -

ladrao (12)

A população de Rio Branco já não suporta mais ser alvo de ação criminosa das mais variadas formas.
Na noite desta segunda-feira (01), Erickson Saldanha de Holanda, de 33 anos por pouco não é linchado até a morte por pululares que testemunharam o momento em que ele assaltou uma adolescente de 16 anos, que caminhava nas proximidades da Biblioteca Pública no centro de Rio Branco.
De acordo com testemunhas a garota caminhava ao lado de outro adolescente, quando Erickson usando de força e ameaça teria tomado o aparelho celular da garota em seguida saiu em fuga.
Revoltado com a violência o amigo da jovem e outras pessoas que presenciaram o assalto saíram correndo atrás do criminoso que foi alcançado na rua Rio Grande do Sul, também no centro da cidade.

ladrao (6)
Os populares passaram a espancar o acusado que quase não conseguia se defender de tantas pessoas reunidas o agredido, se não fosse a ação rápida de policiais militares do 1° Batalhão chegar a tempo de impedir que o acusado de roubo fosse espancado até a morte.
Muito ferido Erickson foi encaminhado pelos militares a Unidade de Pronto Atendimento – UPA, onde recebeu atendimento médico em seguida foi conduzido a Delegacia de Flagrantes – DEFLA.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS