28 novembro 2022 7:37
28 novembro 2022 7:37

Quatro pessoas são assaltadas em ponto de ônibus

Assalto no atacado

Por

- Publicidade -

DSC_0024

Na noite desta segunda-feira (22), policiais militares do 3° Batalhão foram acionados via CIOSP para atender uma ocorrência de roubo (assalto), contra quatro pessoas que estavam aguardando o coletivo em um ponto de ônibus do bairro Sobral.
De acordo com informações das vítimas dois rapazes armados com uma garrucha teriam se aproximado das vítimas e anunciado o assalto.
Em seguida fugiram entrando em ruas segundarias a estrada da Sobral. Quando os militares chegaram até as vítimas elas teriam informado que os assaltantes estavam armados com uma garrucha.
Imediatamente a guarnição iniciou buscas na região conseguindo chegar à casa de um suspeito que seria adolescente de 16 anos com histórico de roubo.

Na residência do suspeito os militares encontraram uma garrucha e uma porção de maconha. O menor foi apreendido e antes da polícia sair da casa, chegou Dieson Nascimento da Silva, de 18 anos, que seria irmão e comparsa do adolescente no assalto.
Os dois foram encaminhados a Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente – DEPCA, onde as vítimas aguardavam e reconheceram os dois como sendo os assaltantes e reconheceram também a arma usada no crime.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS