8 dezembro 2022 5:20
8 dezembro 2022 5:20

Quarteto invade residência no Tancredo Neves rouba caminhonete em perseguição sofre acidente

Por

- Publicidade -

DSC_0033

Na noite de terça-feira (16), Brendo Vieira dos Santos, de 19 anos, Lucas Figueiredo de Melo, 20, e Michel Maicon Douglas Pereira do Nascimento, de 18 anos, além de um adolescente de 16 anos foram presos ainda na noite de terça-feira (19) e apresentados nesta quarta. invadiram uma residência no bairro Tancredo Neves onde moram um casal de idosos e roubaram uma caminhonete.

De acordo com informações das vítimas, três dos assaltantes invadiram a casa pela porta de trás e já renderam as vítimas armados de escopeta e duas facas.
Depois de renderam o casal os criminosos teriam roubado vários objetos da residência colocado tudo dentro da caminhonete, modelo Hilux de propriedade das vítimas e fugiram.
A Polícia Militar foi acionada e uma guarnição do 1° Batalhão conseguiu interceptar os assaltantes que trafegavam em alta velocidade na rua Santa Inês, próximo à entrada do bairro Tropical.

Segundo informações quando os militares se posicionaram e deram ordem de parada os bandidos aceleraram mais ainda em uma fuga desesperada, quando o assaltante que dirigia a caminhonete perdeu o controle do veículo e colidiu contra um poste de energia elétrica.
A colisão do veículo dirigido pelos bandidos quebrou o poste de energia e deixou vários bairros de Rio Branco sem energia elétrica por cerca de duas horas.

 

 

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS