23 novembro 2022 5:29
23 novembro 2022 5:29

Polícia prende trio armado e tentando seguir viagem para a fronteira

Por

- Publicidade -

ecos-armados-1

Na noite desta segunda-feira (01) policiais militares que estavam de plantão no posto de fiscalização, localizada no trevo entre os municípios de Senador Guiomard, Plácido de Castro e Capixaba prenderam em flagrante Gabriel Lima da Silva, acusado de porte ilegal de arma.
De acordo com informações da polícia, Gabriel foi preso juntamente com dois comparsas (não tiveram os nomes divulgados), quando seguiam viagem em direção a BR 317 objetivando chegar aos municípios da fronteira Brasiléia e Epitaciolândia.

O trio viajava em um veículo Astra de cor branca, placas MZT 2851 que foi parado no posto de fiscalização e durante revista foram encontrados um revolver e uma escopeta.
Segundo informações o acusado Gabriel Silva já tem passagem pelo Presídio por crime de roubo (assalto).
A primeira prisão de Gabriel aconteceu na virada do ano de 2014 para 2015, quando ele armado de revólver e em companhia de dois comparsas tentaram roubar dois veículos da garagem de uma residência em Senador Guiomard, a época ocorreu troca de tiros entre o acusado e a Polícia que foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.
Nesta segunda-feira após o flagrante os acusados foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil de Senador Guiomard para as providencias cabíveis.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS