27 novembro 2022 5:02
27 novembro 2022 5:02

Polícia evita assalto e prende quadrilha na delegacia preso avisa comparsa que estar no Presídio

Por

- Publicidade -

quadrilha-

Através de denúncia anônima, Investigadores da Polícia Civil (PC) desmontaram uma quadrilha de assaltantes e evitam um roubo que estava sendo articulado pelo bando.

De acordo com informações da polícia foram presos: Jailson Oliveira da Silva, de 22 anos, e Naiula da Silva Viana, de 20 anos, era o casal que abordava as casas. Também fazem parte do grupo criminoso: Renan Luís Silva, de 20 anos, Jardel Bregense dos Santos, de 18, e uma adolescente de 16 anos. Segundo a Polícia Civil, todos já possuem uma extensa ficha criminal, exceto Naiula.

O bando foi preso quando abordava o proprietário de um quarteirão que aluga quartos e vende jóias, no bairro Areal, que seria o alvo da quadrilha.

O casal apontado como executores desse crime chegava até lugares onde havia casas para alugar, anunciavam a pretensão de locar o imóvel, enquanto outros comparsas invadiam a residência pelos fundos. “Depois de feita toda essa cena, um carro de apoio auxiliava para que o material roubado fosse subtraído daquela casa”, explicou o delegado Alcino Júnior.

quadrilha-1

“A caiu, mano os homi prenderam nos”

Conduzidos a Delegacia de flagrantes _ DEFLA, enquanto aguardavam para serem ouvidos pela autoridade policial, o telefone celular de Jailson Oliveira tocou e ele atendeu avisando a um comparsa que se encontra no Presídio que estava preso. “A casa caiu mano, os homi prenderam nos” disse o preso ao comparsa.

Eles foram indiciados por associação criminosa, porte de arma de fogo e corrupção de menores. O quarteto e a adolescente foram conduzidos à Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) onde posteriormente foram encaminhados para uma audiência de custódia, realizada por um juiz do Tribunal de Justiça, para manter ou não as prisões e a apreensão dos envolvidos.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS