28 novembro 2022 8:15
28 novembro 2022 8:15

Polícia Civil do Acre prende foragido da justiça de Rondônia

Por Pedro Paulo/Ascom PC

- Publicidade -

Paulo Zaranza_Divulga__o_PC

Uma ação do Grupo Especial de Capturas (Gecap) da Polícia Civil na terça-feira, 02, resultou na prisão de Paulo Suenir Nogueira Zaranza Júnior, de 32 anos. Ele é foragido de Porto Velho/RO, onde responde na justiça por roubo qualificado, com sentença condenatória de 7 anos e 9 meses em regime fechado.
O serviço de Inteligência da Polícia Civil descobriu que o foragido estava escondido em uma residência no final do Ramal da Piçarreira, região do Segundo Distrito de Rio Branco. De acordo com informações dos investigadores, quando os policiais cercaram a casa, Paulo Zaranza não esboçou reação.
Segundo o delegado Fabrizzio Sobreira, coordenador do Gecap, Paulo Zaranza também é investigado no Acre por suspeitas de furtos e roubos. O foragido de Rondônia foi apresentado na sede da Polícia Interestadual (Polinter) para as providências legais.
Outras três pessoas foram presas pelo Gecap, na mesma operação. Alfredim Santos da Silva, de 34 anos, indiciado por molestar uma criança de 8 anos. Ele estava com a prisão preventiva decretada e foi capturado na Estrada Apolônio Sales.
Já Francisco Deyvid Costa de Souza, 33, sentenciado por tentativa de homicídio estava evadido do Sistema Penitenciário e foi preso no Calafate. Adailson Pereira Magalhães, condenado por homicídio, foi capturado na Vila do Incra, em Porto Acre, também estava foragido, este, do presídio de Senador Guiomard.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS