24 novembro 2022 1:00
24 novembro 2022 1:00

Polícia ainda não sabe quem executou casal de jovens em ramal na BR 364

Por

- Publicidade -

casal-executado-3

Um crime bárbaro com características de execução que vitimou o casal de jovens Bruno Robson Falcão Feitosa, de 21 anos e Sabrina Sales de Souza, de 16 anos, ainda está envolto em mistérios.
Os corpos foram encontrados neste sábado (20), no ramal Areal próximo ao balneário Quinoa, na altura do km 17 da BR 364.
De acordo com informações o casal foi executado a tiros. Sendo que o rapaz foi atingido com pelo menos seis tipos na cabeça e pescoço e a adolescente com um tiro que destruiu o rosto.
Ao lado dos corpos foram encontrados uma mochila, com um capuz, algemas plásticas e faca.

De acordo com informações da Polícia, a câmera de segurança de um comércio localizado no Segundo Distrito de Rio Branco, mostra o casal comprando alguns produtos em seguida entrando em uma caminhonete de cor preta, mas nas imagens, não é possível identificar a numeração da placa do veículo.
Segundo o delegado Cleyton Videira, titular da Delegacia da Segunda Regional, responsável pela investigação, os jovens residiam em bairros diferentes. Bruno Robson no bairro João Eduardo II e a adolescente no bairro Conquista.
A polícia aguarda coletar depoimentos de familiares para confirmar se casal eram namorados.
Outro ponto da investigação é descobrir se o casal foi executado no local em que os corpos foram encontrados, ou, se em outro e levados para o ramal, uma forma de dificultar a investigação.
O delegado acredita que nesta terça-feira (23), haverá mais informações sobre o caso.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS