28 novembro 2022 2:54
28 novembro 2022 2:54

MPAC mantém atividades em regime de plantão no Carnaval

Plantão judicial

Por

- Publicidade -

slide-plantao-judiciario-2016

O Ministério Público do Estado do Acre (MPAC) vai funcionar em regime especial de plantão durante o período de Carnaval em Rio Branco e no interior do Estado. Nos dias 8 e 9 e na quarta-feira de cinzas o expediente estará suspenso em todas as unidades ministeriais, onde o funcionamento só volta ao normal na quinta-feira, 11.
Em 1º grau, o plantão terá início, em Rio Branco, a partir de 8h e vai até às 18h, nas dependenências da sede do MPAC. Após esse horário até 8h do dia seguinte, será em regime de sobreaviso. Já nas promotorias do interior, de acordo com portaria da Corregedoria-geral, o plantão será de 18h às 8h do dia seguinte.
Plantonistas de 1º Grau em Rio Branco e no Interior
CIDADE PROMOTOR
Rio Branco, respondendo também por Bujari e Porto Acre Promotor de Justiça Marcos Antônio Galina
Acrelândia e Plácido de Castro Promotor de Justiça Rodrigo Fontoura
Tarauacá e Feijó, respondendo também por Jordão Promotor de Justiça Flávio Bussab
Brasileia, Xapuri, Assis Brasil e Epitaciolândia Promotores de Justiça Ildon Maximiano (dia 08) e Diana Soraia Pimentel (dias 09 e 10);
Sena Madureira, Manoel Urbano, respondendo também por Santa Rosa Promotora de Justiça Patrícia Paula dos Santos
Cruzeiro do Sul e Mâncio Lima, respondendo pelos demais municípios da região do Juruá Promotores de Justiça Leonardo Honorato (dia 08) e Alekine Lopes (dias 09 e 10)
Plantão de 2º Grau
Procuradora de Justiça Vanda Denir Milani

Durante o plantão são recebidas apenas demandas urgentes, como pedido de habeas corpus e mandado de segurança, por exemplo, em que o membro do Ministério Público deve apresentar manifestação ao Judiciário.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS