28 novembro 2022 9:10
28 novembro 2022 9:10

Motociclista colide de frente com ônibus e escapa da morte por milagre

Por

- Publicidade -

acidente (51)

Milagre foi a palavra repetida diversas vezes por passageiros do ônibus que faz a linha para o bairro Mocinha Magalhães, após testemunharem um acidente entre o ônibus que viajavam e uma motocicleta.
De acordo com informações de testemunhas era por volta das 22 horas quando o ônibus trafegava na rua Floresta no bairro Nova Estação com destino ao bairro Mocinha Magalhães.

A viagem transcorria dentro da normalidade quando repentinamente um motociclista sai da rua Passarela e atravessou a principal, a rua Floresta em alta velocidade colidindo de frente com o ônibus.
O impacto da colisão foi tão violenta que o piloto da moto Rogério Figueiredo Madeira, de 21 anos, foi arremessado para o outro lado da rua e ainda bateu contra um muro.
A motociclista ficou embaixo do coletivo e a frente do ônibus danificada.
“Na hora que ouviu o barulho em seguida o corpo de um homem passando na frente do ônibus e atravessando a rua, pensei, morreu. Foi um milagre esse rapaz sobreviver e ainda com apenas escoriações” contou Roger Duarte, passageiro do ônibus.
O motorista imediatamente saiu em socorro à vítima, acionou o SAMU e permaneceu no local até a chegada da Polícia de trânsito.
Apesar da gravidade do acidente e a destruição causada nos dois veículos o piloto da moto sofreu escoriações e nenhuma fratura aparente.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS