6 dezembro 2022 11:17
6 dezembro 2022 11:17

Jovem é alvejado com tiro na cabeça, sobrevive e bala fica alojada

Por

- Publicidade -

bala (5)

Um caso de extrema sorte ocorreu no final da tarde de sábado (06), na rua Franco Silva, no bairro Chico Mendes, quando o jovem Alessandro Ribeiro de Almeida, de 22 anos, estava sentado no meio fio da rua conversando com amigos e vizinhos, quando foi atingido com um tiro na cabeça.

De acordo com informações após ser atingido com o tiro, o rapaz caiu e os vizinhos correram em seu socorro, quando perceberam a bala (projétil) atrás da orelha da vítima.
Uma equipe de suporte avançado do SAMU foi acionada e socorreu a vítima que foi encaminhada ao Pronto Socorro de Rio Branco.
O que mais impressionou os vizinhos é que mesmo ferido com um tiro na cabeça o rapaz conversou com a equipe médica do SAMU normalmente.
Alessandro relatou que sentiu uma dor forte atrás da orelha antes de cair e que não sabe quem teria interesse em mata-lo, já que segundo ele não tem inimizade com ninguém.
A polícia trabalha com a possibilidade de “bala perdida” disparada a longa distância e que findou por perder força ao atingir o jovem.
Segundo informações a bala ficou alojada entre o couro cabeludo e o crânio do rapaz, não chegando a perfurar o osso craniano.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS