25 novembro 2022 4:04
25 novembro 2022 4:04

Jovem baleada pela ex-namorada morre na UTI de Hospital

Por

- Publicidade -

hanna-itamira

A universitária Hanna Júlia Oliveira, de 18 anos, baleada na noite de segunda-feira (22), pela ex- namorada Itamila de Souza, também de 18 anos, não resistiu a gravidade do ferimento na cabeça e morreu nesta quarta-feira (24) em um dos leitos da Unidade de Tratamento Intensivo – UTI do Hospital Geral de Cruzeiro do Sul, onde estava internada desde a noite do crime.
De acordo com o que a Polícia Civil daquela cidade conseguiu apurar o crime foi motivado pelo fim do relacionamento amoroso entre as duas jovens.
A iniciativa de por fim ao relacionamento teria sido de Hanna e Itamila não aceitava o fim do relacionamento e na noite de segunda-feira (22) chamou Hanna para uma conversa no apartamento de um amigo no bairro do Alumínio, região central de Cruzeiro do Sul.
Mas, chegando no local Itamila estava armada com uma pistola 380 de fabricação argentina e manteve a jovem Hanna refém.

Hanna chegou a pedi ajuda a um amigo pela rede social

BANNER

localizacaoSegundo inquérito policial a jovem Hanna Júlia, ainda chegou a comunicar um amigo via rede social que estava sendo mantida refém pela ex-namorada e pediu ajuda, envia mapa on line do local em que estava.
O colega de Hanna, um jovem de 19 anos, chegou a ir ao apartamento, mas ao chegar ao local percebeu que a porta estava trancada e ele conseguiu pular uma janela pelo apartamento vizinho.
Dentro do apartamento ele percebeu que Itamila estava armada e teria o ameaçado. Ele tentou entrar em, contato com a polícia, mas logo em seguida ouviu os tiros.

Crime pode ter ser sido planejado

ITAMILA-2

A delegada Carla Ívane, responsável pelo caso, explica que o crime se trata de uma tentativa de feminicídio, seguido de suicídio.
A autoridade policial diz acreditar que o crime tenha sido planejado por Itamila. A polícia tenta agora descobrir como a jovem conseguiu a arma usada para tentar contra a vida da ex-namorada e tentar o suicídio.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS