27 novembro 2022 10:45
27 novembro 2022 10:45

Homem mata tio a golpe de machado

Crime bárbaro

Por

- Publicidade -

crime-banner

O crime aconteceu na noite desta terça-feira (02), na rua Tião Leite, no bairro Praia do Gado, município de Boca do Acre- AM, que faz fronteira com o estado do Acre e distante cerca de 230 quilômetros de Rio Branco, a capital.
De acordo com informações o crime só foi descoberto na manhã desta quarta-feira (03), mas vizinhos teriam testemunhado o crime e acionaram a polícia que em uma operação conjunta Polícia Civil e Militar conseguiram prender o acusado identificado por Agostinho Rodrigues da Costa, de 29 anos.
Segundo o que a polícia conseguiu apurar o acusado seria usuário de drogas e teria ficado sabendo que o tio Manoel Costa Lima, de 59 anos guardava uma certa quantia em dinheiro em casa, cerca de R$ 2 mil.

Agostinho teria ido à residência do tio tentar um dinheiro emprestado, mas a vítima teria alegado não possui dinheiro.
Revoltado e supostamente sob efeito de entorpecentes o acusado teria se apossado de um machado e efetuado um golpe na cabeça da vítima que teve morte instantânea, em seguida fugiu levando certa quantia em dinheiro.
Através de informações os policiais civis e militares foram até a residência do suspeito que confessou o crime, sendo preso e conduzido a Delegacia de Polícia Civil daquela cidade.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS