8 dezembro 2022 4:23
8 dezembro 2022 4:23

Em busca de matar filho bandidos atiram no rosto do pai

Por

- Publicidade -

tiro-idoso-

Mais um crime de atentado contra a vida foi registrado no município de Brasiléia, cidade distante da capital Rio Branco, cerca de 250 quilômetros e que faz fronteira com a Bolívia.
A vítima dessa fez foi o aposentado Sebastião Rodrigues Cavalcante, de 76 anos, morador da rua 12 de Outubro, no bairro Três Botequins.
De acordo com informações na manhã de terça-feira (23), o idoso estava em casa quando percebeu duas pessoas estranhas em seu quintal. Ele desceu para saber de quem se tratava quando foi surpreendido por dois jovens armados de escopeta e revólver que perguntaram pelo filho de Sebastião, afirmando que estavam ali para “acertar” as contas com ele.

tiro-idoso-1
O aposentado respondeu que o filho não estava em casa, e os dois criminosos disseram: “Então serve o pai, mesmo” em seguida um dos desconhecidos efetuou um disparo de escopeta em direção a cabeça do idoso que ainda conseguiu se desviar e fragmentos de chumbos atingiram o rosto e olho esquerdo da vítima que foi socorrido por uma filha que acionou socorro.
A Polícia tenta agora localizar o filho do idoso e saber quem teria interesse em sua morte e qual o motivo.
Familiares da vítima informaram à polícia que o filho de Sebastião estaria recendo ameaças de morte, mas não quis revelar quem o ameaçava e por qual motivo.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS