28 novembro 2022 8:48
28 novembro 2022 8:48

Detran do Acre divulga o calendário de leilões de veículos para 2016

Leilão

Por

- Publicidade -

O primeiro leilão desde ano do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-AC) será na capital, Rio Branco, dia 19 de abril, em local a ser definido. A Diretoria de Operações do órgão estima que cerca de 600 veículos, entre automóveis, motocicletas e sucatas, sejam leiloados.
A expectativa, segundo o órgão, é que ocorram 11 leilões no decorrer do ano em Cruzeiro do Sul, Tarauacá, Feijó, Brasileia, Plácido de Castro, Acrelândia e Sena Madureira.
Os proprietários que possuam veículos retidos no pátio têm prazo de 60 para regularizá-los. Caso contrário, o veículo está sujeito a leilão.
Os interessados em participar dos leilões devem ficar atentos à publicação dos editais de credenciamento e visitação no pátio de veículos apreendidos da autarquia, já que essas etapas são condição para a participação do leilão.
Qualquer pessoa, física ou jurídica, pode participar dos leilões, sendo necessário apenas que o interessado apresente o documento de identidade e o CPF ou CNPJ. Após os leilões os arrematantes receberão os veículos no prazo de 24 horas, com IPVA e licenciamento quitados até a data do evento.

calendario-detran

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS