9 dezembro 2022 3:41
9 dezembro 2022 3:41

Deputada Eliane Sinhasique cobra explicações para precariedade na BR 364

BR 364 problema secular

Por Da Assessoria

- Publicidade -

IMG_3554

A líder do PMDB na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), deputada estadual Eliane Sinhasique cobrou, na manhã desta quarta-feira (24), explicações para as precárias condições da BR 364, sentido Rio Branco – Cruzeiro do Sul.
“A estrada da BR 364, sentido Rio Branco – Cruzeiro do Sul, não foi feita com base num estudo sério de solo, de engenharia civil qualificada, com um planejamento sério. Porque se tivesse sido feito com isso era para estar todo mundo transitando para lá e para cá como acontece no trecho de Rio Branco à Porto Velho”.
A parlamentar questionou o motivo de a rodovia precisar ser refeita, conforme foi dito, em nota, pelo superintendente regional do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), o engenheiro Sérgio Augusto Mamanny.
“Aliás, já estava na hora do engenheiro responsável por essa obra, o atual prefeito de Rio Branco Marcus Alexandre, vir a público dizer o que foi que aconteceu com a BR 364 que precisa ser refeito um trecho total de 180 km. O que foi que passou despercebido aos olhos dele?”, cobrou Sinhasique.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS