28 novembro 2022 4:33
28 novembro 2022 4:33

Denúncia anônima ajuda a polícia a prender traficante e membro de facção criminosa

Por

- Publicidade -

ecos-elias-

A sociedade já não suporta os crimes de homicídios, roubos, furtos e sabem que esses crimes estão intimamente ligados ao tráfico de drogas e de forma velada através de denúncias tem apresentando paradeiros de traficantes criminosos.

Foi o que aconteceu na manhã desta quarta-feira (17), quando uma guarnição do Batalhão de Operações Especiais – BOPE da Polícia Militar recebeu denúncia informando o local exato em que um traficante se escondia na rua São Francisco no bairro Tancredo Neves.

De posse das informações a guarnição surpreendeu o foragido da Justiça e traficante Elias Nogueira, de 35 anos.
De acordo com informações da polícia Elias Nogueira é foragido do sistema prisional, onde cumpria pena por tráfico de drogas e após ser beneficiado com a progressão de pena para o regime semiaberto, deixou de cumprir e o acordo e voltou a traficar.
Na casa do acusado a polícia encontrou mais de 1 kg de cocaína pura que ainda passaria pelo processo de “aumento” quando é adicionado produtos químicos para aumentar a quantidade.

Também foi apreendida em poder de Elias, documentos de Charleson Sousa, taxista, de Sena Madureira, que cumpre pena no Presídio Estadual de Rio Branco, por tráfico de drogas.

Segundo informações Elias e Charlesson são integrantes de uma facção criminosa que atua, dentro de Presídios na capital e algumas cidades do interior do estado.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS