2 dezembro 2022 7:47
2 dezembro 2022 7:47

Delegacia Antiassalto prende dois assaltantes durante o Carnaval

Por Pedro Paulo/Ascom PC

- Publicidade -
Apresentação DAPC Presos Carnaval (3)
: Dhemensson da Silva (e) e Aldemir de Moura (d) foram presos por roubo (Foto: Divulgação PC)

A Polícia Civil deu cumprimento a dois mandados de prisões na última segunda-feira, 08. Os investigadores da Delegacia Antiassalto da Polícia Civil (Dapc) prenderam Aldemir de Moura Silva, de 24 anos, por roubo em via pública, e Dhemensson Oliveira da Silva, vulgo “Caboco Tatuador”, por roubo a uma residência.
Dhemensson da Silva é apontado pela investigação como um dos autores de um assalto à residência, ocorrido no dia 7 de novembro de 2015, no bairro Santa Helena, Segundo Distrito. Segundo o inquérito, além de roubar um televisor, jóias e celulares, Dhemensson e outros comparsas levaram um carro Ecoesport, que já foi recuperado.
“Isso é fruto do bom trabalho da nossa equipe de investigação. Agora, eles serão ouvidos, submetidos a interrogatório e depois ficarão à disposição da justiça”, disse Karlesso Nespoli coordenador da Delegacia Antiassalto.
Já Aldemir de Moura foi preso no bairro Eldorado. Segundo o inquérito policial, ele havia praticado um roubo em via pública. O delegado do caso acredita que o indiciado pode ter envolvimento com outros crimes praticados com as mesmas características, com abordagens de vítimas nas ruas.
“O maior objetivo dessa divulgação é que a população veja e, eventualmente, reconhecendo essa pessoa como autor de algum outro roubo, que procure a Dapc. Quanto mais crimes apurarmos, mais tempo essas pessoas ficarão no presídio”, explicou Nespoli.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS