2 dezembro 2022 8:11
2 dezembro 2022 8:11

Convidado violento: Bebedeira, discussão e tiro

Por

- Publicidade -

valente-1

Robson Oliveira da Silva, de 35 anos participava de uma bebedeira na noite de sábado (20), na casa de um amigo de nome Ernesto Mendes da Silva, de 58 anos.
Era uma festa em uma propriedade rural, localizada na BR 317, trecho da estrada de Porto Acre, próximo à Vila Caquetá.
De acordo com informações Robson embriagado começou a ameaçar o dono da casa, onde acontecia a festa. Não satisfeito ele foi em casa e de posse de uma espingarda retornou para a festa disposto a matar.
Por sorte os moradores da localidade temendo uma tragédia acionaram uma guarnição da Polícia Militar que chegou no local no mesmo momento em que Robson retornava de casa armado decidido a matar o dono da casa.

Ao ser avistado de arma em punho, os militares deram voz de parada a Robson e ordenaram que ele abandonasse a arma no chão e se rendesse, mas longe de obedecer a ordem policial, Robson decidiu mirar em direção aos militares que para defender a equipe e a comunidade, um policial efetuou um tiro que atingiu a perna de Robson, afim de neutraliza-lo sem que ele fosse atingido de forma letal.
Ferido com um tiro na perna o valentão foi socorrido pela equipe da Polícia Militar e conduzido ao Pronto Socorro de Rio Branco.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS