28 novembro 2022 12:24
28 novembro 2022 12:24

Bandidos invadem casa de policial militar que reage e consegue prender um criminoso e fere dois

Por

- Publicidade -

assalto-militar

Três bandidos invadiram na noite deste domingo (31) a residência de um sargento da Polícia Militar, localizada no residencial Santo Afonso.
De acordo com informações no momento da invasão o militar não estava em casa. Ao entrar os criminosos já estavam dentro da casa e teriam rendido a família do militar.
Ao perceber que a mulher e os dois filhos estavam rendidos o militar não reagiu e manteve a “tranquilidade” adquirida em treinamento para gerencia a situação.
Em um determinado momento os bandidos decidiram dividir a família em cômodos da casa. Um assaltante ficou com o policial dentro do quarto e a mulher com os filhos foi trancada em um quarto.
Aproveitando um momento de distração do assaltante o militar conseguiu tomar a arma branca (facão) do bandido e feri-lo com um golpe no braço.
Os outros dois correram para socorrer o comparsa e mais uma vez o policial conseguiu ferir um segundo assaltante que mesmo ferido conseguiu fugir com ajuda do comparsa, mas um adolescente de 16 anos que integrava o bando foi apreendido pelo militar.
Várias guarnições realizaram buscas na tentativa de prender os outros dois assaltantes, mas até o fechamento desta edição não teriam conseguido.
Segundo informações o menor apreendido saiu do Centro Socioeducativo a cerca de uma semana.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS