26 novembro 2022 10:33
26 novembro 2022 10:33

Assaltante roubo moto taxista e escapa de linchamento com ajuda da Polícia Militar

Por

- Publicidade -

DSC_0140

Mesmo optando por viver a margem da Lei Francimario Lima de Oliveira, 29 anos, nunca precisou tanto da Polícia Militar como na noite desta quinta-feira (11), depois que ele assalto um moto taxista e foi salvo do linchamento graças a ação rápida de policiais militares.
De acordo com informações Francimario contratou a corrida de um moto taxista do bairro Floresta no Primeiro Distrito de Rio Branco, para o bairro Areal na região do Segundo Distrito.
Quando chegou na entrada do bairro Areal o passageiro surpreendeu o moto taxista ao encosta uma faca no pescoço do profissional e anunciar o assalto. To9mando dinheiro, celular e a motocicleta.

Por sorte do moto taxista, o assaltante não percebeu que teria deixado o rádio comunicado com a vítima, e quando o assaltante se distanciou alguns metros o profissional chamou socorro via rádio.
Imediatamente dezenas de colegas de profissão do moto taxista chegaram ao local e em minutos conseguiram localizar o assaltante.
Revoltados os profissionais estavam decididos a linchar o acusado, mas por sorte uma guarnição da Polícia Militar chegou a tempo de evitar o linchamento e prendeu o assaltante que foi encaminhado à Delegacia de Flagrantes – DEFLA.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS