27 novembro 2022 6:34
27 novembro 2022 6:34

Adolescente de 17 anos sofre parada cardíaca e morre. Suspeita é que a garota foi vítima de overdose

Por

- Publicidade -

morte-jovem-banner. efeito

A adolescente Thádila de Oliveira Cavalcante, de 17 anos, morreu na noite de sábado (30) após sofrer duas paradas cardíacas.
De acordo com informações a jovem participava de uma festa popular “esquenta carnaval” no bairro Esperança, quando começou a passar mal após segundo amigos ingerir grande quantidade de bebida alcoólica.
Os amigos que acompanhavam a adolescente tentaram reanima-la, mas não conseguiram e enquanto acionavam o SAMU, também tentavam levar a garota em um veículo particular até o Pronto Socorro.
Antes de saírem do bairro uma equipe do SAMU chegou para socorrer a jovem, que segundo a equipe médica, a adolescente sofreu a primeira parada cardíaca dentro da viatura, quando os procedimentos e reanima-la aconteciam a jovem sofreu a segunda parada, e a equipe médica do SAMU continuou as tentativas de ressuscitação.
A jovem conseguiu chegar no Pronto Socorro com vida, mas em minutos não resistiu e morreu.
Laudo preliminar do Instituto Médico Legal – IML aponta para overdose, mas como não ficou pronto, não revela overdose de quer, de bebida alcoólica, ou também algum tipo de entorpecente.
A família da jovem ainda em estado de choque, diz que não sabia se a jovem era usuária de drogas e não tem ideia exata do que aconteceu.
“A família é a última a saber. Fomos informados de que ela desmaiou e foi levada ao Pronto Socorro, quando chegamos ela já estava morta e no IML um laudo extraoficial aponta para overdose, mas não esclarece de que” contou um tio da jovem.
O laudo oficial apontando com exatidão a causa da morte, deverá ficar pronto em dez dias.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS