Connect with us

manchete

Mulher quase tem seio decepado durante tentativa de homicídio

Publicado

em

DSC_0012

A dona de casa Maria Liberdade Freire, de 21 anos, por pouco não é assassinada pelo ex marido apenas identificado pelo apelido de “Som”.
O crime aconteceu na tarde de segunda-feira (08), na casa da vítima, localizada na rua Piauí no bairro Dom Giocondo.
De acordo com o que a polícia conseguiu apurar, Maria Liberdade estava em casa com os filhos, um deles ainda de colo, quando o ex marido chegou e teve início uma discussão entre o casal, quando o homem de posse de faca passou a desferir golpes na mulher que mesmo estando com o filho do casal no colo não foi poupada da ira do ex marido.
Desesperada e percebendo que ia ser morta pelo ex marido, a mulher largou o filho e gravemente ferida conseguiu correr até a rua Marechal Rondon, mesmo bairro, onde foi socorrida por morados que acionaram o SAMU e não permitiram que o ex marido chegasse mais próximo a ela.
O acusado passou ao lado da mulher que se esvaia em sangue e olhou como se nada tivesse feito em seguida fugiu.
Uma equipe de suporte avançado do SAMU socorreu a mulher que foi encaminhada ao Pronto Socorro.
Segundo informações um dos golpes por pouco não decepada o seio direito da mulher, além desse golpe a vítima foi atingida por outros no nas costas, braços, pernas e rosto.

Propaganda

Veja também

Mais lidas

Portal de notícias do Acre | Diretor e Redator - Lenilda Cavalcante FENAJ 084 | Copyright © 2006-2019 ECOS DA NOTÍCIA - Todos os direitos reservados.