Connect with us

exclusivas

Avião bimotor cai em Manoel Urbano após minutos de decolagem

Publicado

em

aviao

A aeronave prefixo P1-EYJ de propriedade da Fazenda Cumuru do empresário Mário Jorge Matos da Cunha, de 59 anos, caiu próximo a cabeceira do aeroporto do município de Manoel Urbano, na tarde desta quarta-feira (10), distante de Rio Branco, cerca de 215 quilômetros, minutos depois de decolar com destino cidade de Santa Rosa do Purus.
De acordo com informações do empresário Mário Jorge, dono da Aeronave, no avião viajavam o piloto Maycon dos Santos Cunha, de 28 anos, filho de Mário Jorge, e uma mulher que não teve o nome divulgado.
Segundo informações o piloto sofreu ferimentos e aguarda a chegada de uma ambulância do SAMU para ser transferido para o Pronto Socorro de Rio Branco, a capital do estado do Acre.
O pai do piloto informou que apesar dos ferimentos o filho não corre risco de morte e a passageira não teria sofrido lesos leves e passa bem.
O proprietário afirmou que a aeronave chegou a decolar, mas caiu minutos depois. Ele garante que o filho é um piloto que possui seis anos de experiências e que não ocorreu erro humano e que pode ter sido uma pane técnica.
A Agência Nacional de Aviação Civil – ANAC confirmou que a aeronave está com o licenciamento em dias e a documentação regular.

Propaganda

Veja também

Mais lidas

Portal de notícias do Acre | Diretor e Redator - Lenilda Cavalcante FENAJ 084 | Copyright © 2006-2019 ECOS DA NOTÍCIA - Todos os direitos reservados.