Connect with us

polícia

Assaltantes invadem loja e trocam tiros com a polícia e são presos

Publicado

em

assaltantes-6

A ousadia da dupla de assaltantes Luan Aquino Amorim, de 18 anos e Fábio Roberto Marques, de 26 anos custou a liberdade e por pouco a vida.
De acordo com Boletim de Ocorrência, na trade de terça-feira (09), a dupla invadiu uma loja especializada em venda de Fantasias, localizada no Parque da Maternidade, onde renderam funcionários e clientes e roubaram certa quantia em dinheiro e um aparelho celular.


Na fuga os suspeitos para tentar driblar a polícia teriam abandonado a moto usada no roubo da loja e em um semáforo próximo a Caixa Econômica da Avenida Nações Unidas roubaram uma moto Bis.
Na fuga os assaltantes trocaram tiros com agentes penitenciários e foram cercados por policiais militares sendo presos e encaminhados a Delegacia de Flagrantes – DEFLA.
Com os suspeitos a polícia apreendeu um revólver calibre 38 com três munições deflagradas, apreendeu a moto usada no roubo e recuperou a segunda moto roubada pelos acusados.
VEJA VÍDEO

Propaganda

Veja também

Mais lidas

Portal de notícias do Acre | Diretor e Redator - Lenilda Cavalcante FENAJ 084 | Copyright © 2006-2019 ECOS DA NOTÍCIA - Todos os direitos reservados.