9 dezembro 2022 2:22
9 dezembro 2022 2:22

Polícia prende mulher que escondia cocaína e crack dentro de ursinho de pelúcia

Por

- Publicidade -

urso-

Foram seis meses de investigação para a Polícia Civil do município de Xapuri, cidade distante cerca de 180 quilômetros da capital Rio Branco, mas próxima cerca de 60 quilômetros da fronteira com a Bolívia, conseguir prender uma mulher que fazia o tráfico de drogas entre a fronteira e o município de Xapuri.
Lidiane Bezerra da Cunha, de 19 anos, moradora do bairro Sibéria em Xapuri, foi presa em flagrante dentro de um taxi na BR 317 oriundo dos municípios da fronteira.
De acordo com informações da polícia a mulher transportava um ursinho de pelúcia recheado de cocaína e crack.
Segundo a investigação a droga seria entregue na cidade de Xapuri para o casal Samuel Cruz da Costa e sua esposa Emile Maria de Souza Gondim, ambos maiores de idade.

Após receberem a droga, levariam para o bairro da Sibéria, onde ia ser multiplicada, embalada para ser comercializada na cidade de Xapuri.
Com a prisão de Lidiane, os investigadores seguiram até o local onde Samuel e Emile iam receber a droga.
Para tentar despistar, o casal de traficante enviou um menor de 14 anos, juntamente com o maior Gelson Oliveira Pereira, conhecido por “Preto” para receberem a droga das mãos de Lidiane.
Com apoio da Policia Militar foi possível prender o casal por tráfico de drogas, associação ao tráfico e corrupção de menor o casal Samuel e Emile.
Na madrugada desta quinta, dia 7, uma patrulha comandada pelo sargento João Ribeiro, que também é um morador do bairro Sibéria e conhece bem o bairro, prenderam o casal.
Com eles, a polícia ainda encontrou dinheiro proveniente do comércio ilícito de drogas. Na Delegacia, uma policial feminina encontrou nas parte íntimas de Emile a uma quantia de R$ 700 reais.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS