28 novembro 2022 8:57
28 novembro 2022 8:57

Polícia Militar apreende quase 1,5 kg de droga após denúncia anônima

Por

- Publicidade -

droga

A Polícia Militar realizou ontem, sexta-feira, 8, uma apreensão de cerca de 1,5 kg de entorpecente escondidos no forno de um fogão em uma residência no conjunto Laelia Alcântara, Calafate.
A ação ocorreu após militares do 4° Batalhão serem acionados para averiguações de uma denúncia anônima de tráfico de drogas. Três pessoas foram conduzidas à Delegacia de Flagrantes (Defla).
Ednaldo Nogueira da Silva, de 34 anos, estava em casa, quando os policiais chegaram para averiguar a situação. Ao saber o motivo, dizendo não temer nada, pois era trabalhador e não devia nada, autorizou a entrada dos PMs.
Aparentemente surpreso, disse que o produto não era dele. Questionado, falou que o entorpecente seria do ex-cunhado, já que tinha sido expulso de casa e estaria querendo prejudicar a família.
A irmã de Ednaldo Nogueira teria confirmado a versão. Então, os policiais foram até a residência de Antônio Walesson de Souza Costa, de 23 anos. Ele foi encontrado na rua, e também foi conduzido à Defla para ser esclarecido quem era o proprietário do entorpecente.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS