6 dezembro 2022 10:47
6 dezembro 2022 10:47

Mulher nega pedido de casamento, mas atende pedido de morte e mata namorado

Por

- Publicidade -

dsc_63361

Um caso de homicídio cuja motivação foi a mais estranha possível, foi registrada neste sábado (09) no município de Cruzeiro do Sul, Vale do Juruá, distante cerca de 660 quilômetros de Rio Branco, a capital do estado do Acre.
Ruberlane Bezerra Agripino, de 24 anos, namorada a cerca de quatro meses com Wilson de Barros Sales, de 42 anos.
Apaixonado por Ruberlane Agripino, o namorado Wilson Barros se preparou a semana inteira para ter coragem de pedir a jovem em casamento, existia entre eles amor, mas a condição para o casamento não seria favorável para Riberlane.
No sábado (09) o casal passou amanhã consumindo bebida alcoólica. Wilson aproveitando da bebida para pedir a mão da mulher amada em casamento, mas tinha medo da condição que ele iria impor.
Já no período da trade o casal foi para o quarto da casa onde residiam no bairro Formosa e Wilson fez o pedido de casamento a Ruberlande que de imediato aceitou, afinal o casal estava apaixonado.
Ocorre que Wilson deixou passar a euforia da emoção do pedido de casamento e completou: “Mas você vai ter que ir morar comigo em Rio Branco”. Nesse momento Ruberlande voltou atrása e disse que não aceitava o pedido de casamento alegando que não pretendia morar em Rio Branco, portanto não aceitava casar com Wilson.
Embriagado e desesperado as emoções se misturaram e Wilson fez outro pedido a mulher amada. “Se não quer casar comigo, então me mate”. Esse pedido foi prontamente aceito. A mulher se apossou de uma faca e desferiu um único golpe fatal no peito de Wilson.
Presa a mulher foi conduzida a Delegacia de Polícia Civil daquela cidade, onde confessou o crime ao delegado Elton Futigami e reafirmou que a motivação foi porque não aceitou casar com Wilson que exigia que ela se mudasse com ele para Rio Branco, e isso ela não queria.
Ao dizer não ao pedido do namorado, ele teria pedido que ela então o matasse, e Ruberlande contou ao delegado que somente atendeu o pedido do namorado.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS