8 dezembro 2022 3:36
8 dezembro 2022 3:36

Morre terceira vítima de acidente em Porto Acre

Por

- Publicidade -

20160121103514

A Comunidade da Vila do V anda em estado de choque pelo acidente que ceifou instantaneamente a vida de dois jovens, ocorrido na noite da última terça-feira no Ramal do Açaí, agora tem a for aumentada porque a terceira vítima não resistiu e morreu na tarde desta quarta-feira (20) na Unidade de Tratamento Intensivo – UTI do Pronto Socorro.

A jovem Juliana Antoniete, terceira vítima do acidente ocorrido durante a noite da última terça-feira (18) onde duas motocicletas se chocaram frontalmente no Ramal do Açaí, Vila do V, estrada de Porto Acre.

De acordo com informações coletadas pela polícia, no dia do ocorrido o casal de irmãos seguiam sentido “Vila do V’ quando colidiram frontalmente em um trecho escuro da estrada com outra motocicleta conduzida por Joel Abdla que também estava acompanhado. Os condutores Thiago Antoniete e Joel Abdla não resistiram aos ferimentos e morreram antes da chegada do socorro. Já Juliana e o garupa da moto que vinha sendo conduzida por Joel, o qual não teve o nome divulgado, foram socorridos pelo Serviço Móvel de Urgência (SAMU) e levados em estado considerado grave para o Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco (HUERB).

Juliana Antoniete ficou internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) com um quadro delicado de saúde devido aos traumas sofridos em decorrência do acidente e na tarde desta quarta, não resistiu e veio a óbito no hospital.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS