28 novembro 2022 12:40
28 novembro 2022 12:40

Ladrão é preso dentro de caixa d’água fazendo apneia

Por

- Publicidade -

ladrao (20)

A desculpa que um suspeito de furto de um aparelho de televisão deu a polícia no momento em que foi descoberto escondido dentro de uma caixa d’água virou piada no meio policial e até mesmo entre a criminalidade e ainda resultou no apelido de Ademi Cândido da Silva, de 43 anos, que possui várias passagens pela polícia, mas até então não tinha nenhum apelido, agora estar sendo chamado de “apneia moscada”.
Tudo porque na noite de sábado, (16) policiais militares foram avisados de que um homem estaria arrombado um lanche no Canal da Maternidade.
Quando a polícia chegou ao endereço percebeu que o quiosque estava arrombado e que havia uma movimentação no interior.


Sem tempo de esconder os produtos furtados, o criminosos escondeu um aparelho de televisão no forro e subiu junto entrando em uma caixa d’água.
Mas os militares o treinamento subiram no forro encontraram um aparelho de televisão e notaram borbulhas subindo na caixa d’água e ao retirar Ademi, corajosamente tentou convencer os militares que não tinha nenhum envolvimento no furto e arrombamento e que estava apenas fazendo exercício de apneia para manter os pulmões fortalecidos.
Preso Ademi foi conduzido a Delegacia de Flagrantes _ DEFLA, quando os outros presos ficaram sabendo da história dele, passaram a chama-lo de “Apneia moscada”.
E para complicar mais um pouco, foi descoberto na DEFLA que Ademi teria sido preso na noite de sexta-feira (15) por furto, foi liberado por volta das 9 horas da manhã de sábado (16) e retornou à noite para o xadrez da delegacia.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS