29 novembro 2022 11:43
29 novembro 2022 11:43

Jovem de 17 anos morre tragicamente após caminhonete capotar na estrada de Porto Acre

Tragédia

Por

- Publicidade -

DSC_0007

Quatro jovens com idades entre 19 a 16 anos viajavam em uma caminhonete modelo Hilux na tarde de domingo (17) na Rodovia AC 10, estrada de Porto Acre, sentido Vila do Incra/Rio Branco, quando na altura do quilometro 17 o motorista identificado por Jovane de Lima Borges, de 18 anos, conduzia a caminhonete com destino a Rio Branco, onde pretendia deixar os amigos, que estariam com ele participando de uma confraternização em uma Chácara.
Na altura do quilometro 17 o motorista perdeu controle do veículo que saiu da pista capotando várias vezes e arremessando com violência para fora o adolescente Hendrick Gomes de Lima, de 17 anos e teve morte instantânea.

Os demais passageiros Lucas Rosas Menezes, de 19 anos e Jaqueline Oliveira Pereira de 16 anos, sofreram ferimentos e foram socorridos por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU e encaminhados ao pronto Socorro de Rio Branco.
O corpo da vítima fatal foi resgatado por peritos do Instituto Médico Legal – IML e o motorista foi conduzido por policiais de trânsito a Delegacia de Flagrantes – DELA para esclarecer o acidente.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS