29 novembro 2022 10:05
29 novembro 2022 10:05

IFAC oferta 360 vagas para ingresso em cursos por meio do SISU

Qualificação

Por

- Publicidade -

ifac

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Acre (IFAC) divulgou o primeiro edital do processo seletivo para ingresso em cursos superiores para o ano letivo de 2016.
Segundo o edital são ofertadas 360 vagas para cursos de licenciatura, tecnologia e bacharelado. A seleção dos candidatos se dará, por meio, do Sistema de Seleção Unificada (SiSU) e tomará como critério os resultados obtidos no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2015.
O período de inscrições começa dia 11 de janeiro e encerra às 23 horas e 59 minutos do dia 14 de janeiro, no horário de Brasília (20h59 no Acre). As inscrições no SiSU devem ser feitas pelo endereço http://sisu.mec.gov.br. O resultado da seleção estará disponível no site do SiSU a partir do dia 18 de janeiro.
Os cursos ofertados pelo IFACc são Tecnologia em Gestão Ambiental e Licenciatura em Química, no Campus Xapuri; Tecnologia em Agroecologia, Processos Escolares e Licenciatura em Matemática no Campus Cruzeiro do Sul; Tecnologia em Logística e Tecnologia em Sistemas para Internet no Campus Rio Branco e; Zootecnia e Licenciatura em Física no Campus Sena Madureira.
Os cursos de Tecnologia em Agroecologia, ofertado em Cruzeiro do Sul e de Tecnologia em Logística ofertado em Rio Branco foram reconhecidos com nota 4 pelo Ministério da Educação (MEC) em avaliação feita em 2015. Acesse o edital do Processo Seletivo 2016.1 do Ifac em http://web.ifac.edu.br/processoseletivo/

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS